tickers Daisypath Wedding

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Porta Alianças

Quando o assunto é CASAMENTO, eu me considero uma noiva ligadíssima! Procuro sempre estar atualizada com as novidades maravilhosas que aparecem!
E vasculhando alguns Blogger's sobre casamento encontrei um "Porta Alianças" simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Foi no Blogger da querida Sheila

E eu como uma noiva prendada resolvi fazer o meu próprio "Porta-Alianças" que ficou assim:


Lindo néa meninas? Vou colocar o Passo a Passo pra vocês aqui!

Material necessário:

01 bola de isopor tamanho médio (foi o tamanho que eu usei, ou como preferir);
04 alfinetes simples;
03 bastões de cola quente;
01 pistola para cola quente;
500 g de pérolas (essa quantidade dá pra fazer uma bola do tamanho médio e ainda sobra);
1 m de fita para fazer o laço (depois que terminar, corte a fita no tamanho que desejar).


Bom o primeiro passo é prender a fita em volta da bola de isopor com os alfinetes, lembrando que a parte cortada deverá ficar "pregada" na bola de isopor!



E em seguida comece a passar cola quente e ir colando as pérolas, uma coisa importante, eu indico que você comece a colocar as pérolas primeiramente na parte de cima, onde ficará mais visível deixando assim seu Porta-Alianças com um visual impecável 


Tente o máximo possível deixar as "bolinhas" bem juntinhas para que não fique falhas e o isopor a mostra


Cole até completar toda a "Bola"


  E prontinho! Olha só como 500g de pérola dá e sobra


  E o resultado final é simplesmente esse... Olha só que LINDEZA! rsrsrs'




Espero que tenham gostado meninas! Qualquer dúvida é só perguntar!
Beijinhoos ♥

6 comentários:

  1. Bruna, td bem?
    Que ótimo que vc gostou e resolveu fazer a bola de pérola. Fico feliz em ter ajudado de alguma forma. No meu casamento fez muito sucesso e tenho certeza que vai fazer no seu também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, vou fazer um post sobre seu blog lá no Noiva Mineira.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila tdo bem sim! E vooç?
    Eu realmente amei ♥ foi uma das melhores idéias que eu consegui encontrar!
    Agradeço pelo post =D
    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. Ola Bruna.
    Gostaria de saber o tamanho da perola que vc usou???
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi. Gostaria de saber qual o tamanha da perola que vc usou

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostaria de saber qual o tamanha da perola que vc usou

    ResponderExcluir