tickers Daisypath Wedding

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Convite Chá de Lingerie

Olá meninas *--*...  Já faz alguns dias que eu não posto nada por aqui não é mesmo?!
Mais hoje vim para mostrar pra vooçs mais uma das minhas criações! E dessa vez vai ser o meu convite do CHÁ DE LINGERIE ... Que por tema teve a belíssima Bety Boop!


Bom como vooçs já sabem gosto do diferente, do inovador, resumindo gosto das coisas que poucas pessoas fazem! rs'... E o Chá de Lingerie é uma delas!
Bom enviei convites sugerindo apenas os tamanhos de Lingerie, onde fica a critério de cada pessoa o que levar! Achei bem mais simples do que pedir um item para cada pessoa!


Ah e minha prima Raissa Fontoura me cadastrou no site Nova Lua é bem bacana pq dá para montar a própria  "Lista de Desejos", onde cada convidada pode optar por escolher um item da lista tbm!
Não comentei com vooçs até agora mais minha prima Raissa Fontoura está me ajudando de montão! Tadinha deixo ela maluca igual a mim! Valew priminha


Voltando aos convites... 
Comprei envelopes rosa pink! Gosto pouco de rosa hihi *--*



E os convites ficaram assim: 


Na verdade a arte do convite não consegui colocar aqui, o tamanho do arquivo está muito grande e não consigo diminuir =(



Mais espero que dê para visualizar direitinho!



Bom é isso meninas, qualquer dúvida é só perguntar okay?


Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário