tickers Daisypath Wedding

terça-feira, 8 de março de 2011

Sapato Colorido! Você usaria?

Bom meninas vou ser um pouco extravagante na questão dos meus sapatos do casamento!
Não quero sapato branco como de costume! Vou "quebrar" essa regra de TODA de BRANCO.
Meu vestido sim, será branco, já o sapato... 
Estou indecisa ainda na cor, rosa, roxo, azul, verde, vermelho, amarelo, laranja... rsrsrs'
E eu ainda gostaria que o buquê fosse da mesma cor que os sapatos!
O que vocês acham? Vai ficar muito feio? 

Vejam os modelos de sapatos que eu achei...






E agora sapatos que combinam com buquês...








Lindos né meninas?




Créditos: As imagens foram tiradas do Google Imagens. Se você é dona de algumas dessas imagens favor entrar em contato que eu coloco os devidos créditos. Exceto as imagens 3, 4 e 5 que foram retiradas do site Casamento Click.

Nenhum comentário:

Postar um comentário