tickers Daisypath Wedding

quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha História de Amor

Boa noite meninas!
Bom nesse post vou falar um pouco sobre minha história de amor!
Conheci o meu noivo a uns 7 anos atrás. Foi amor a Primeira vista! 
Desde o momento em que trocamos olhares tivemos a certeza de que daria certo!

Um ano depois disso podemos nos reencontrar e assim criamos um elo de amizade. Durante essa amizade passamos por momentos realmente inesquecíveis até hoje!
E como em todas as histórias de amor... Passamos por altos e baixos! Mais valeu a pena a cada choro, cada sorriso, cada briga, cada reconciliação, cada sim, cada não, cada despedida, cada volta, cada abraço, cada beijo, cada TUDO.
Pois hoje valorizamos tudo o que já vivemos e sabemos que esse amor é pra SEMPRE.

E esse vídeo aqui fala um pouco dessa nossa história de amor:


2 comentários:

  1. Oiie Bruna , seja bem vinda ao blogsfera , ain falta tão pouquinho tempo p o seu grande dia .
    linda eu estou te seguindo , me ségue lá tbm , okay?
    assim eu posso te acompanhar ... seu blog eh novinho mais eu gosteei bastante .,
    bjinhos e mtas felicidades !

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline! Obrigada pelo carinho!
    Aiin falta msmoo, estou SUPER ansiosa!
    Já estou te seguindo tbm!

    Beijooo e Felicidadees tbm!

    ResponderExcluir